Pedido e Entrega

Pedido:  

 

a)   Para comprar no site da Loja Obra Fácil, é necessário efetuar um cadastro e fornecer seus dados pessoais e financeiros. Após o preenchimento, uma senha é gerada para acesso às informações dos pedidos;  

b)   Após a finalização do pedido, não é possível incluir ou alterar informações. Se desejar efetuar alguma modificação, cancele a compra e reinicie o processo de compra; 

c)    Acompanhe seu pedido:  para verificar o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega e a forma de transporte escolhida, acesse “Minha Conta”, na barra superior do site. Nessa seção, é possível também verificar informações acerca dos últimos pedidos realizados;  

d)   A Loja Obra Fácil envia automaticamente e-mails que notificam qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para receber as notificações, mantenha seu endereço eletrônico atualizado;

e)   Lista de Desejos: é possível adicionar itens à Lista de Desejo da Loja Obra Fácil para adquiri-los depois.  Para tal, acesse o produto desejado e clique abaixo de quantidade. Se desejar, imprima a relação dos itens e visite uma de nossas lojas físicas para efetuar sua compra. Com essa relação, você pode obter mais descontos com os nossos vendedores.  

  

Entrega: 

 

a)   Fique atento: a fragilidade das louças pode encarecer o custo de transporte do pedido para algumas regiões. Para receber sua mercadoria via Correios, com frete mais barato, retire as louças do carrinho e finalize sua compra novamente;    

b)   São Paulo: nossos caminhões efetuam a entrega de louças na região;  

c)    O recebimento do pedido acontece, geralmente, em até 48 horas após a confirmação dos dados cadastrais do comprador e do pagamento da compra;  

d)   Os itens devem ser conferidos assim que recebidos, pois a loja Obra Fácil não se responsabiliza por danos nas peças e/ou problemas identificados no pedido após a entrega. Se os produtos apresentarem algum defeito aparente, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente;  

 e)   As entregas em apartamentos acontecem apenas quando há um local adequado para que nossos caminhões possam estacionar;  

 f)    O cliente se responsabiliza integralmente por eventuais problemas na entrega do pedido quando as informações cadastrais (CEP, endereço, complemento, etc.) estiverem incorretas. Nesses casos, os custos de reenvio são por conta do comprador;  

 g)   Todos os produtos disponibilizados no site da Loja Obra Fácil são de pronta entrega. Para verificar a disponibilidade de outros itens, entre em contato conosco.